Ana Luisa MKT e conteúdo
Novidades

Abundance Brasil – Selo Cubo Itaú 2022

Sim, chegamos ao maior ecossistema de tecnologia da América Latina e com as melhores startups do país! A novidade é que conquistamos o Selo Cubo Itaú, que tem grande importância para a Abundance Brasil e significa que a nossa solução ESG passou por um crivo de excelência global. Desde 2015, o Cubo conecta soluções e pessoas para construir grandes cases de inovação no mercado.

Abundance Brasil Selo Cubo Itaú 2022

Com o objetivo de ser uma ponte para o futuro, nada combina mais com a gente do que uma comunidade de pessoas e empresas que querem impactar positivamente a sociedade.

Além disso, o Cubo está desenvolvendo um hub focado em ESG para gerar conhecimento e oportunidades para quem atua na área. Não temos dúvidas de que essa é uma das tendências mais significativas atualmente, e podemos dizer que somos oficialmente parte desse movimento que promete transformar o mercado!

Esse é mais um passo importante dentro do nosso propósito de restaurar o futuro do planeta com novas florestas e muito mais abundância para todos. Para o nosso CEO, Pedro Miranda, “uma conquista como essa é muito importante para a Abundance, pois é uma grande oportunidade de tração em vendas, parceiras, investimentos e visibilidade no mercado.”

Agradecemos ao Cubo Itaú pela parceria, e vamos em frente esverdeando o país! 🌳💚

Floresta Aurora Verde

Seja um Restaurador Ambiental.
Compre árvores e gere abundância.

100 mil árvores plantadas em 2022.