0,2 até 0,8. Depende da avaliação que está sendo realizada.

Sim. Você pode compensar na data presente o potencial de absorção de uma árvore dentro da nossa plataforma.

Você tem a opção de vender fracionado com a quantidade já absorvida no momento presente ou vender a opção de compra futura, o que pode ser negociado com o comprador em nossa plataforma.

Sim. O token é auditado financeiramente, juridicamente e ambientalmente. Portanto, você pode utilizar o token como um certificado de compensação de carbono a fim de se certificar como referência em ESG.

O próprio token é uma reserva de valor e, dependendo da demanda do mercado em ativos sustentáveis, você pode revendê-lo em um mercado secundário por um valor superior ao que foi adquirido.

Além disso, você pode realizar a venda do crédito de carbono com ou sem o token, dependendo do valor que for negociado. Vale frisar que o valor do carbono está em alta constante e tende a subir conforme a urgência climática se intensifica.

30% vai para o plantio realizado com sucesso (20% para o dono da terra e 10% para os plantadores).

40% vai para a manutenção e crescimento da floresta (25% para o dono da fazenda e 15% para a empresa responsável pelo correto crescimento e geração de relatórios com uso da tecnologia).

30% é a margem bruta para a Abundance Brasil.

  • Semestralmente e anualmente indicamos como está o crescimento das árvores.
  • Atualização sobre a quantidade de carbono sequestrada e as projeções mais realistas.
  • Além disso, também relatamos sobre a biodiversidade presente: novos animais e novas espécies nativas.
  • Relatos sobre o ecoturismo local.
  • Atualização em tempo real do valor do crédito de carbono.
  • Atualização em tempo real do valor do seu token no mercado secundário.
  • Atualização em tempo real do valor do Abundance Coin no mercado secundário.

Quantidade de pessoas da comunidade local que estão sendo beneficiadas com a floresta.

Benfeitorias realizadas derivadas da floresta.

Você pode vendê-lo no Ecossistema ESG dentro da plataforma da Abundance.

Todos os dias, às 00:01 de Brasília, é gerado a mesma quantidade de Abundance Coins do que a que você possui em Abundance Tokens. Mas, mensalmente, é necessário que você clique no botão: “Estou contribuindo com um mundo mais sustentável e abundante” para que você consiga resgatar os Abundance Coins relativos ao impacto que o seu ativo está gerando.

Assim que você clicar no botão, os Coins vão diretamente para sua carteira digital.

Você pode vendê-lo no mercado secundário, você encontra o link dentro da plataforma da Abundance. Além disso, você pode enviar os Abundance Coins para qualquer outra exchange que ele esteja listado ou carteira que desejar.

Nesse link você pode checar maiores detalhes: https://abundancebrasil.com/abundance-token/

Sim, assim que você enviar para a sua exchange de preferência você pode usar a função de conversão e converter para qualquer outro criptoativo do seu interesse.

O Ecossistema ESG da Abundance está expandindo cada vez mais e parceiros que possuam soluções sustentáveis e alinhadas com a Economia Verde serão convidados a aceitar os Abundance Coins no preço de seus produtos. Dessa forma, conforme o ecossistema sustentável cresça em nossa sociedade, o Abundance Coin irá se valorizar à medida que ele também seja uma moeda de troca dessa nova Economia.

Além disso, com as parcerias que estão sendo formadas, haverá uma liquidez imediata para esse criptoativo no mercado secundário. Portanto, você poderá sacar assim que tiver o ativo em sua carteira digital. Ainda, você também poderá enviar para as exchanges de sua preferência que tenham o ativo listado e convertê-lo ou vendê-lo na plataforma que escolher.

Após confirmar a compra, você vai ter um criptoativo digital e também irá receber o certificado de restaurador ambiental com um pacote de mídia kit (selos digitais) que representam sua participação na Abundance Tribe. Com o lançamento da nossa plataforma ESG, todos os dados sobre a sua contribuição para o ecossistema ficarão disponíveis para acesso exclusivo.